FATO !

: |

18 Comentários

  1. gosmaegoldie disse...:

    Errô,tenho - que 15 aushaushaushau (FIRST)

  1. Anônimo disse...:

    HOLY SHIT!!!

    o_o


    /medo

  1. Anônimo disse...:

    Tirando o fracassado, vc é foda!

  1. Anônimo disse...:

    Sou menina e não sou fracassada D:

  1. Anônimo disse...:

    AUHAUAHUAH, so errou a idade =p

  1. Mr. Anderson disse...:

    Acertou em tudo, inclusive no fracassado, mas menos no inteligente acima da média hahahaha.

  1. Mariana disse...:

    Errou na parte de ser homem e a idade. O resto é isso ae mesmo.

  1. Anônimo disse...:

    caralho mano acerto :O

  1. David-fiel disse...:

    Não estou sozinho
    Oh lord

  1. Bia disse...:

    tirando a parte de ser homem e hétero
    sim ta certo

  1. Anônimo disse...:

    Sou mulher e não sou fracassada D:

  1. Anônimo disse...:

    q tipo de bruxaria eh essa? :S

  1. Anônimo disse...:

    erro tenho 14 *trollface*

  1. Anônimo disse...:

    Tenho 14 anos,sou fracassado,não sou inteligente acima da média,não vivo em um lugar de classe média e nem de classe alta(fuuuuuuu),nem tenho video-game mas o resto ta certo!

  1. Anônimo disse...:

    eta porra

  1. Anônimo disse...:

    errou sou religioso

  1. ... disse...:

    só erro a idade tenho 14 hahaha ainda não fiz nada como já sou um fracassado? errou duas coisas

  1. Victor Stecchetti disse...:

    MEODEOSCEO Ta Me Vigiando Porra?

Postar um comentário

Todos comentários são moderados !
Tem muito Filho da puta com o Cu dando Bote!!
Ae já sabe ( Removido pelo ADM ) !